Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Sortudo? Ganhou milhares com venda de nota, mas não viu o dinheiro

O comprador que fez a maior licitação alega ser traficante de droga e estar à espera de um carregamento para ter o dinheiro disponível. Homem a quem todos chamaram sortudo diz-se dececionado.

Sortudo? Ganhou milhares com venda de nota, mas não viu o dinheiro
Notícias ao Minuto

11:30 - 22/10/16 por Goreti Pera

Mundo Leilão

Lembra-se do britânico que, há uma semana, se tornou notícia por ter vendido no eBay uma nota de cinco libras por mais de 80 mil? O número de série AK47 fez com que muitos potenciais compradores entrassem no leilão, com a licitação mais alta a permitir um lucro de muitos milhares.

Gareth Wright deu uma entrevista ao The Sun na qual revelou que o valor ainda não lhe foi pago.

Um dia após o leilão ter sido encerrado, contactou o comprador para perceber se a sua oferta era “genuína”. A resposta deixou-o surpreendido.

A Gareth Wright, o comprador assumiu ser traficante de droga e explicou que estava à espera de um carregamento de cocaína na poder pagar o montante prometido.

Em situações em que a venda não é efetivada, é prática o eBay intervir no sentido de mediar o processo. Mas, neste caso, a plataforma online pouco pode fazer.

“Entrei em contacto com o eBay e eles disseram-me que não serei compensado, o que acho dececionante”, desabafou Gareth Wright.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório