Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Fã do Halloween? Vai poder dormir no castelo do Drácula e... num caixão

A ideia partiu do site de arrendamento de casas Airbnb.

Fã do Halloween? Vai poder dormir no castelo do Drácula e... num caixão
Notícias ao Minuto

22:15 - 17/10/16 por Inês Esparteiro Araújo

Mundo Transilvânia

A Airbnb, site onde pode arrendar casas ou quartos nas várias partes do mundo, acaba de anunciar que o castelo do Drácula (‘Bran Castle’), na Transilvânia, tem uma cama disponível para quem lá quiser passar uma noite. Mas, não se deixe enganar… Não é uma cama normal. É sim, um caixão.

Todos os fãs de vampiros têm agora esta oportunidade assustadora, cujo anfitrião será Dacre Stoker, o respeitado 'expert' em vampiros. No dia 31 de outubro dois convidados vão reviver a história de Drácula, onde histórias sobre fantasmas serão o prato do dia.

“O Bran Castle foi onde nasceu o lendário Drácula e eu tenho muitas histórias para partilhar enquanto estiver a guiar os convidados pelas passagens obscuras do castelo, revelando-lhes alguns dos seus muitos mistérios”, contou Stoker ao Metro.

Caso esteja interessado nesta experiência, basta visitar esta página onde terá de responder a uma simples questão: “O que diria ao Conde caso estivessem cara-a-cara com ele no seu próprio castelo?”. Atenção, apenas maiores de 18 anos podem participar.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório