Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Adolescente assassinou veterano da II Guerra Mundial de 91 anos

Jovem foi condenado a uma pena de prisão que pode chegar aos 60 anos por ter espancado e queimado o seu vizinho, um veterano de guerra.

Adolescente assassinou veterano da II Guerra Mundial de 91 anos
Notícias ao Minuto

11:16 - 03/10/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Detroit

Um adolescente de 18 anos assassinou um veterano da Segunda Guerra Mundial espancando-o e atirando-o para uma fogueira, conta o jornal britânico Metro, a propósito de o jovem ter sido considerado culpado do crime.

Steward, de Detroit, foi condenado a uma pena prisão que poderá ir dos 30 aos 60 anos de prisão por ter cometido um assassinato em segundo grau contra aquele que era seu vizinho, Paul Monchnik, de 91 anos. 

Em tribunal, o adolescente demonstrou remorsos pelo que fez e disse que todos os dias deseja que pudesse voltar atrás.

"Peço desculpa pela perda que causei à família, pela dor que criei nos vossos corações. Espero que um dia possam encontrar um caminho nos vossos corações para me perdoar", disse Steward. A sua irmã, que saiu em sua defesa, disse que Steward não era um "monstro". A família está a ponderar recorrer da sentença.

A vítima, que morava mesmo ao lado de Steward e do seu avô, tornou-se conhecida depois de aparecer na televisão após a Segunda Guerra Mundial. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório