Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Seria este filme o prenúncio da separação de Jolie e Pitt?

Filme foi realizado pela própria Angelina Jolie, que na altura tinha confessado ser "difícil dirigir as cenas violentas”.

Notícias ao Minuto

23:45 - 20/09/16 por João Oliveira

Mundo By The Sea

A arte em muito que retrata parte (se não toda) da visão que o seu autor tem da vida. Foi na arte que Salvador Dali desenhou as suas fobias, onde Orwell idealizou mundos perfeitos e onde Angelina Jolie terá possivelmente visto um reflexo do seu universo mais íntimo.

Soube-se esta tarde (20) que o matrimónio de Angelina Jolie e Brad Pitt tinha chegado ao fim, depois de mais de uma década juntos a construir o arquétipo do ‘casal sensação’ de Hollywood. Ela alega “diferenças irreconciliáveis” e abuso de substâncias e álcool que terminavam em ataques de raiva. Ele não confirma nem desmente, mas sabe-se que o problema da bebida e do ciúme descontrolado (Jolie chegou a despedir uma ama por esta ser demasiado “atrevida” com Pitt) também a afetavam.

Tudo permanecera no silêncio da imprensa mas, em 2015, poderá ter sido dada uma pista sobre aquilo que já irrompia pela união aparentemente inabalável. ‘By the Sea’ foi o filme dirigido pela própria Jolie que, entretanto, se veio a saber que refletia partes da vida de Pitt.

A longa-metragem aqui falada retrata os relacionamentos de três casais em diferentes alturas da sua vida, com destaque para Vanessa (Angelina Jolie), e Roland (Brad Pitt), uma dançarina e um escritor que passam por uma grave crise conjugal e que estão em viagem pela Europa.

Curiosamente, este filme viria a ser lançado precisamente dez anos depois do mesmo filme que os viria a unir, ‘Mr. & Mrs. Smith’. Foi nessa película que a união do ecrã se materializou na vida real.

No entanto, a revista People recorda as declarações feitas pela atriz ainda antes de ser conhecido o resultado final das rodagens: “O mais difícil foi dirigir as nossas cenas violentas”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório