Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Tornou-se polícia e prendeu homem que a violou em criança

Polícia 'tramou' violador com gravação de conversa sobre abusos sexuais que sofrera na infância.

Tornou-se polícia e prendeu homem que a violou em criança
Notícias ao Minuto

18:56 - 08/09/16 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Aconteceu no Texas, nos Estados Unidos. Uma mulher, que foi abusada sexualmente durante quatro anos, durante a sua infância, haveria anos mais tarde de se vingar do agressor.

A história partilhada pelo Daily Mail dá conta de que a mulher foi molestada por um familiar, Erlis Chaisson, a partir dos oito anos de idade. Os abusos prolongaram-se ao longo de quatro anos. A criança tornou-se mulher e haveria de se tornar na polícia que 'tramaria' Erlis Chaisson.

Certo dia, algures em setembro de 2014, ligou ao agressor para marcar um encontro para falarem dos abusos sexuais. Sem saber que a mulher se tinha tornado polícia, Chaisson acordou encontrar-se com a vítima, tendo esta aproveitado para gravar uma conversa de 90 minutos sobre os abusos sexuais, onde o agressor confessou tê-la violado seis vezes.

Confrontado depois com os factos, Chaisson não mostrou qualquer arrependimento ou remorsos. "Eu percebo que estejas a tentar pôr as culpas em mim", disse Chaisson.

O homem, que entretanto foi condenado a passar o resto da vida na prisão, teve ainda a ousadia de dizer: "O pénis não tem consciência, não há explicação para isso. Se tivesses um pénis irias perceber".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório