Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

No dia do aniversário, o desejo desta criança foi ajudar quem precisa

No dia em que completava nove anos de idade, Carson Boutte apenas quis levar fatias de pizza às vítimas das cheias no estado do Louisiana.

No dia do aniversário, o desejo desta criança foi ajudar quem precisa
Notícias ao Minuto

20:22 - 24/08/16 por João Oliveira

Mundo Estados Unidos

Excluindo o furação Sandy, as cheias das últimas semanas foram consideradas como o pior desastre natural da história daquele estado norte-americano. Foram aos milhares a quantidade de pessoas que tiveram de ser deslocadas para fugir à força dos ventos e das chuvas fortes.

Foi para ajudar essas mesmas pessoas que Carson Boutte, no dia em que completava nove anos de idade, pediu ajuda aos pais para concretizar a sua vontade de ajudar quem perdeu muito daquilo que tinha.

Conta o Huffington Post que o plano deste rapaz passava por levar fatias de pizza às vítimas das cheias no Louisiana, mas a mãe disse-lhe que apenas tinha 100 dólares disponíveis para a sua festa de anos, e que esse valor estava bem longe do suficiente para ajudar todos os que precisavam.

Foi então que os pais de Carson publicaram nas redes sociais o desejo do filho, e a ajuda não tardou em chegar. O dono de um estabelecimento da Domino’s Pizza local disponibilizou-se para oferecer pelo menos mais 100 pizzas. Os vizinhos, amigos e outros cibernautas fizeram o resto.

Juntamente com a colaboração da Cruz Vermelha, foram angariadas mais 360 pizzas e outras 1.600 saladas pré-feitas, que acabaram por ser distribuídas pela população afetada pelas cheias.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório