Meteorologia

  • 10 MAIO 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 28º

Depois de automóveis queimados, festivaleira morre no BoomTown Fair

Mais de 80 carros arderam no mesmo festival, que fica agora manchado por uma morte.

Depois de automóveis queimados, festivaleira morre no BoomTown Fair
Notícias ao Minuto

13:36 - 16/08/16 por Goreti Pera

Mundo Inglaterra

O verão de 2016 tem sido marcado por incidentes nos festivais que decorrem um pouco por toda a Europa. Se em Portugal o Andanças fica na memória pelo incêndio que destruiu mais de 400 carros e o Boom Festival fica manchado pela morte de duas pessoas, lá fora parece não ser diferente.

Esta segunda-feira, uma adolescente foi encontrada inconsciente dentro de uma tenda, no decorrer do festival BoomTown Fair, em Winchester, no Reino Unido.

“Apesar dos esforços dos paramédicos para salvar a jovem de 18 anos, a morte acabou por ser declarada no local”, deu conta o porta-voz da polícia de Hampshire, citado pelo The Guardian.

Trata-se do segundo incidente registado no mesmo festival. Este sábado, mais de 80 carros ficaram destruídos na sequência de um incêndio.

Esta é já a quarta morte registada nas últimas sete edições do mesmo festival. Em 2011, Deborah Jeffery, de 45 anos, sofreu um ataque cardíaco depois de consumir ecstasy. Já em 2014, Oxfam Rowe morreu após tomar cematina. Em 2014, por sua vez, Lisa Williamson, de 31 anos, foi encontrada enforcada após consumir drogas.

Na edição de 2016, a polícia apreendeu estupefacientes no valor de 79 mil libras, o equivalente a 92 mil euros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório