Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Voos da Aigle Azur afetados até 4 de agosto devido a greve

A companhia aérea Aigle Azur anunciou hoje que as operações da transportadora vão permanecer afetadas até quinta-feira devido à greve de trabalhadores iniciada no passado dia 28 de julho.

Voos da Aigle Azur afetados até 4 de agosto devido a greve
Notícias ao Minuto

17:09 - 01/08/16 por Lusa

Mundo Trabalhadores

Em comunicado, a companhia aérea assinalou que a taxa de adesão à greve convocada pelo Sindicato Nacional dos Pilotos de Linha, e que teve início na passada quinta-feira, conta, até ao momento, com uma adesão de 28% do pessoal navegante técnico, permanecendo "as operações da companhia afetadas até 04 de agosto de 2016".

A Aigle Azur lamenta, na mesma nota, que a greve se mantenha "num dos períodos mais movimentados do ano (...)".

De acordo com a companhia, entre sábado e hoje terão sido transportados 90% dos passageiros e, para terça-feira, a empresa afirma estar "em condições de garantir, nesta fase, 80% dos seus voos".

A Aigle Azur garante que "continua a desenvolver todos os esforços possíveis, de forma a encontrar soluções alternativas para os voos cancelados e limitar os incómodos causados".

Em caso de cancelamento de voos, a companhia "oferece aos seus clientes um adiamento da viagem, sem custos, até 27 de outubro de 2016, ou um reembolso total dos bilhetes", acrescenta a nota.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório