Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

A homicida mais célebre do Brasil já foi a casa e voltou à prisão

A famosa reclusa brasileira já regressou à prisão.

A homicida mais célebre do Brasil já foi a casa e voltou à prisão
Notícias ao Minuto

12:10 - 17/03/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Homicídio

Suzane Von Richthofen, presa e condenada a 39 anos de prisão por matar os pais em 2002, voltou mais cedo à cadeia de Tremembé, após ter sido beneficiada com uma saída temporária.

A reclusa foi beneficiada pela saída antecipada de Páscoa e deveria voltar à prisão de Santa Maria Eufrásia Pelletier até as 18 horas de terça-feira, tal como as outras pessoas em saída precária, mas acabou por fazê-lo mais cedo.

Esta foi a primeira vez que a Suzane saiu da prisão desde sua condenação, no ano 2006, e as autoridades não revelaram o local onde Suzane esteve durante estes dias.

Recorde-se que Suzane é responsável por um dos casos de justiça mais famosos de sempre no Brasil, quando, com apenas 18 anos, mandou dois irmãos assassinarem os seus pais. A adolescente, na altura, e Daniel Cravinhos - um dos assassinos - tinham uma relação que não era aprovada pelas famílias e, juntamente com Cristian - irmão de Daniel - articularam um plano para matarem a família de Suzane e ficarem com a herança. 

Os meios de comunicação social deram tanta relevância ao caso que pediram autorização para transmitir o julgamento em direto, algo que acabou por ser negado.

Mesmo na cadeia, Suzane continuou a dar nas vistas ao casar-se na prisão com Sandra Regina Gomes, conhecida como Sandrão, e detida por ter sequestrado e assassinado um adolescente de 14 anos. Suzane acabou por ser responsável pela separação de Sandra e Elize Matsunaga que foi condenada por matar e esquartejar o marido.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório