Meteorologia

  • 09 MAIO 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Erro a usar cosmético deixa rapariga "rosa florescente"

Caso aconteceu em Inglaterra e a marca respondeu rapidamente a rapariga.

Erro a usar cosmético deixa rapariga "rosa florescente"
Notícias ao Minuto

11:15 - 22/01/16 por Pedro Filipe Pina

Mundo Lush

A Lush apresenta-se como uma marca que produz cosméticos de forma artesanal a partir de frutas e vegetais frescos e orgânicos. A marca tem site em português e duas lojas físicas, no centro comercial das Amoreiras e no Oeiras Parque.

O caso de que aqui falamos, porém, aconteceu em Inglaterra e serve de alerta para a forma como se deve usar cosméticos –  não está em causa nenhum risco para a saúde mas pode haver constrangimentos sociais.

Conta o Metro britânico que Abi Ashton contactou a marca através do Twitter com uma pergunta: “é suposto os vossos produtos mancharem a pele de cor-de-rosa florescente?”, questiona a rapariga. A acompanhar a questão ia a imagem que pode ver acima e que mostra o bizarro resultado.

Na resposta, a própria marca não evita soltar um “Yikes!”, onomatopeia anglo-saxónica que revela surpresa. Após troca de mensagens, Abi Ashton acabou por perceber que é sempre um risco usar um produto sem ler as instruções.

O cosmético que adquiriu devia ser usado como sais de banho, diluindo-se na água. Ao invés, a rapariga acabou por usar o produto diretamente na pele, com os resultados que estão à vista.

“Três dias e vários banhos depois já não sou cor-de-rosa”, brincou esta britânica quando, no Twitter, revelou o final da história.

[Notícia atualizada]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório