Meteorologia

  • 09 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Polícia detém 29 pessoas em orgia na Malásia

A polícia da Malásia anunciou hoje ter detido 29 pessoas, incluindo dois agentes policiais, numa rusga a uma festa de aniversário, que se transformou numa orgia.

Polícia detém 29 pessoas em orgia na Malásia
Notícias ao Minuto

11:24 - 12/01/15 por Lusa

Mundo Kuala Lumpur

No domingo, a polícia foi chamada a um hotel, na localidade de Klang, perto da capital malaia, na sequência de uma queixa de barulho num dos quartos.

Dez mulheres e 19 homens foram detidos e drogas como heroína, ecstasy e ketamina foram apreendidas, acrescentou a polícia.

"Suspeitamos de que se tratava de uma orgia", disse o chefe da polícia de Klang norte, Mohamad Shukor Sulong.

Um responsável da polícia, que pediu o anonimato, disse à agência noticiosa francesa AFP que as 29 pessoas eram de etnia malaia, pertencentes à maioria da população deste país muçulmano, e tinham idades entre os 20 e os 35 anos.

"Eles trouxeram raparigas, drogas e cerveja para celebrar uma festa de aniversário", acrescentou a mesma fonte, que participa na investigação.

As relações sexuais antes do casamento ou comportamentos licenciosos são pouco tolerados na Malásia, cuja prática religiosa islâmica é relativamente moderada, mas mantém-se conservadora em relação ao sexo.

Os muçulmanos apanhados, sozinhos, num local isolado, com um membro do sexo oposto, com o qual não mantêm uma relação, incorrem numa pena de até dois anos de prisão e uma multa.

Mais de metade da população da Malásia (quase 30 milhões de pessoas) é muçulmana.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório