Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 17º

Obeso encontrou chave para perder peso no Facebook

Durante anos, Larry Evans encontrou no frigorifico e na despensa a solução para fugir aos seus problemas. Agora, e através das redes sociais tornou público o seu problema de obesidade e encontrou a motivação necessária para perder peso. Com mais de 39 mil seguidores, o homem é diariamente incentivado a não desistir do seu objetivo, conta o The Telegrah.

Notícias ao Minuto

19:31 - 01/10/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Exemplo

Um homem com obesidade mórbida de St. Louis, nos Estados Unidos, está a ganhar fãs por todo o mundo por partilhar o seu esforço para manter uma vida saudável e perder os (muitos) quilos a mais que tem através das redes sociais.

Embora a maioria das pessoas tente manter-se longe das redes sociais as fotos que mostram a sua má forma física, Larry Evans decidiu optar pelo inverso e aí encontrar motivação para prosseguir com uma dieta rigorosa e um esquema de exercício físico que o ajudem a recuperar a sua imagem.

Através do Facebook, o norte-americano publica diariamente uma ou mais fotos e vídeos sobre a sua rotina física diária, que inclui natação, bicicleta, levantamento de pesos e sessões privadas com o seu treinador pessoal.

Sob os lemas “levanta-te, sai e faz alguma coisa” e “põe-te em forma, não desistas”, Larry já ganhou mais de 34 mil seguidores nas redes sociais, que não se cansam de incentivá-lo a alcançar os seus objetivos, afirmando que este tem sido um exemplo para muitos.

“Tudo o que sinto é admiração e respeito pela tua determinação. Tens um longo caminho a percorrer, mas tu consegues”, pode ler-se num dos comentários.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório