Uma mulher norte-americana que se perdeu há três semanas, durante uma caminhada nas montanhas da Califórnia. nos EUA, foi encontrada com vida graças a uma prática comum feita pelas pessoas que moram nestes locais.
Depois de se perder, Tiffany Slaton conseguiu encontrar uma casa com a porta aberta, que lhe serviu de abrigo durante o tempo em que esteve em paradeiro incerto .
A mulher foi dada como desaparecida a 29 de abril, tendo depois disso se desencadeado uma grande operação de busca pela mulher, de 27 anos.
Esta foi encontrada esta semana pelo dono do Valley Mermillion resort, Christopher Gutierrez.
O homem chegou ao complexo de alojamentos na quarta-feira, com o objetivo de organizar o espaço para reabrir este fim-de-semana, altura em que se apercebeu que uma das casas tinha a porta aberta e uns sapatos à entrada.
"Ela viu-me, não disse nada, e saltou-me para cima. Tudo o que queria era um abraço", recorda o homem, referindo que se tratou de um momento "surreal".
A mulher regressou a casa ainda a tempo de festejar o seu 28.º aniversário, conta o People, dado que fazia anos no dia a seguir.
Segundo a mesma publicação, a porta do alojamento em que Tiffany se abrigou estava propositadamente destrancada para o caso de alguém se perder, poder encontrar um sítio onde ficar.
Leia Também: Depois de ser queimada, estátua de Melania Trump está agora desaparecida