Um casal do estado de Nova Jersey, nos EUA, foi detido e acusado de sequestrar e abusar sexualmente de uma menina, durante sete anos.
De acordo com a NBC10 Filadélfia, a jovem, que tem agora 18 anos e terá sido mantida durante todo este tempo em cativeiro, chegou mesmo a estar presa numa jaula para cães, durante cerca de um ano, e, depois, numa casa de banho, "fechada a cadeado e acorrentada".
A 8 de maio, a adolescente conseguiu fugir, com a ajuda de um vizinho, que chamou as autoridades e denunciou Brenda Spencer, de 38 anos, mãe da menina, assim como o padrasto, Branndon Mosley, de 41.
Sabe-se agora que os suspeitos – ela desempregada e ele maquinista - retiraram a vítima da escola e confinaram-na em casa, com um sistema de alarme para eventuais fugas.
A menina revelou às autoridades que o padrasto também a agrediu "com um cinto" e abusava sexualmente dela.
Em casa, a polícia encontrou outra menina, de 13 anos, que também não frequentava a escola. O estado de saúde da mesma não é conhecido, assim como se também era vítima de sequestro e abusos.
Aos jornais norte-americanos, as autoridades descreveram o caso como "desprezível" e "de partir o coração", uma "tortura hedionda".
Leia Também: Grupo suspeito de roubo e sequestro de idosa julgado à porta fechada