Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Homens com o dedo anelar mais longo têm testículos maiores

Muitas são as teorias que relacionam o tamanho do pénis ou dos testículos do homem com a sua altura ou com o comprimento de outros membros. Mas agora, conta o Daily Mail, parece haver uma teoria cientificamente comprovada: um estudo realizado por cientistas sul-coreanos revela que os homens adultos com o dedo anelar da mão direita mais longo do que o dedo indicador têm os testículos maiores. E esta é a altura em que os homens olham para a mão.

Homens com o dedo anelar mais longo têm testículos maiores
Notícias ao Minuto

20:19 - 02/09/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estudo

Um estudo realizado por cientistas sul-coreanos revela que os homens adultos que, na mão direita, têm o dedo anelar mais longo do que o dedo indicador possuem testículos maiores. Esta é uma das poucas teorias comprovadas quando o assunto é a correlação do órgão genital com outras partes do corpo humano, conta o Daily Mail.

E o contrário também acontece: os homens com um dedo indicador mais longo em comparação com o seu dedo anelar têm os testículos menores.

Segundo o Daily Mail, os cientistas dizem que esta conclusão aplica-se a todos os homens e a explicação está nos genes, uma vez que os que são responsáveis pelo desenvolvimento são os mesmos que determinam o tamanho dos testículos do homem.

Este estudo do Departamento de Urologia da Universidade Gachon, em parceria com o Hospital Universitário Nacional de Seul, envolveu 128 homens coreanos entre os 20 e os 69 anos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório