Meteorologia

  • 20 JUNHO 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 22º

Mulher que desapareceu na Indonésia é encontrada em píton de 5 metros

A mãe de quatro filhos tinha desaparecido na quinta-feira à noite e não regressou a casa, o que obrigou a um esforço de busca.

Mulher que desapareceu na Indonésia é encontrada em píton de 5 metros
Notícias ao Minuto

12:46 - 10/06/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Indonésia

Os restos mortais de uma mulher, de 45 anos, que estava desaparecida desde quinta-feira, na Indonésia, foram encontrados numa píton, de cinco metros, sendo já a quinta pessoa a ser devorada por uma píton no país desde 2017.

O marido de Farida e os residentes da aldeia de Kalempang, na província de Sulawesi do Sul, descobriram-na inteira, na sexta-feira, dentro da píton.

A mãe de quatro filhos tinha desaparecido na quinta-feira à noite e não regressou a casa, o que obrigou a um esforço de busca, revelou à AFP o chefe da aldeia, Suardi Rosi.

O marido "encontrou os seus pertences... o que o fez suspeitar". Os habitantes da aldeia procuraram então na zona e viram uma píton "com uma barriga grande", acrescentou Suardi.

"Concordaram em abrir o estômago da píton. Assim que o fizeram, a cabeça de Farida ficou imediatamente visível", salientou ainda.

Farida foi encontrada completamente vestida dentro da cobra.

Já em 2022, uma mulher de 54 anos, que estava desaparecida há vários dias na Indonésia, foi encontrada morta dentro de uma píton, de sete metros.

Leia Também: Cão correu mais de seis quilómetros para ajudar dono que se despistou

Recomendados para si

;
Campo obrigatório