Europeias. Partido Popular espanhol apela ao voto em massa

O presidente do Partido Popular (PP) espanhol pediu hoje, em Madrid, uma votação "em massa" nesta força política, nas eleições de 09 de junho, que disse ser a que tem mais propostas para a Europa.

MADRID, SPAIN - JUNE 09: The president of the Popular Party, Alberto Nuñez Feijoo, after the meeting with members of the Standing Committee of the Spanish Committee of Representatives of Persons with Disabilities (CERMI), on June 9, 2022, in Madrid, Spain

© Getty Images

Lusa
26/05/2024 14:23 ‧ 26/05/2024 por Lusa

Mundo

Europeias

Alberto Núñez Feijóo falava perante milhares de apoiantes do PP, que se concentraram no Parque da Constituição em Tomelloso, Cidade Real.

Com o voto no PP, "podemos orgulhar-nos, em qualquer parte do mundo, de sermos europeus", apontou.

Feijóo defendeu que o PP é partido com "mais propostas" para a Europa e que vai garantir a "prosperidade económica" evitando que a Europa perca a "liderança económica em benefício de outras regiões".

Por outro lado, notou ser necessário ir às urnas para garantir que a "Europa é o lugar mais próspero do mundo".

O presidente do PP lamentou ainda que Pedro Sánchez se dedique a dividir o país e a fraturar uma sociedade, lamentando que este Governo esteja "rodeado de alegados casos de corrupção".

As eleições para o Parlamento Europeu decorrem entre 06 e 09 de junho.

Leia Também: Von der Leyen refaz "linhas vermelhas" com direita radical em "moderação"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas