Meteorologia

  • 27 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 22º

Condutores salvam idoso 'trancado' em carro a arder nos EUA. Ora veja

O homem perdeu os sentidos numa autoestrada no estado norte-americano de Minnesota. Já recuperado, referiu que era "heroico" alguém sair de um carro numa autoestrada para salvar um estranho.

Notícias ao Minuto

16:55 - 24/04/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Multimédia

Um homem, de 71 anos, foi resgatado de um carro em chamas numa autoestrada no Minnesota, nos Estados Unidos, e as imagens tornaram-se virais.

O vídeo mostra o momento em que um grupo de condutores, que decidiu parar para salvar o homem, tentaram abrir a porta para retirar o homem do interior do veículo, que ardia na berma da estrada.

Segundo as publicações norte-americanas, o homem perdeu a consciência ao volante. As portas do SUV não estariam trancadas, mas as barreiras à beira da estrada não conseguiam permitir que o grupo abrisse a porta.

Foi quando um membro dos serviços de emergência chegou ao local, e conseguiu partir o vidro do carro, que o grupo conseguiu retirar o idoso de lá.

"Estou vivo hoje por bons samaritanos e profissionais de emergência salvaram a minha vida", contou o homem, citado pela imprensa norte-americana.

"É incrivelmente heroico quando as pessoas que estão a dirigir na autoestrada escolhem colocar-se em risco ao correr para um carro em chamas para retirar um estranho de um veículo que pode explodir a qualquer momento", continuou.

Segundo a imprensa, o homem sofreu ferimentos ligeiros.

Veja o momento na galeria acima.

Leia Também: Pelo menos quatro mortos e 10 desaparecidos em cheias na China

Recomendados para si

;
Campo obrigatório