Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Cliente recebe 'mimo' de restaurante e surpreende todos com a sua reação

Tinha tudo para correr bem, mas esta história conta com um fim inesperado.

Cliente recebe 'mimo' de restaurante e surpreende todos com a sua reação
Notícias ao Minuto

08:27 - 16/04/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Viral

A internet tem contribuído para que as pessoas olhem para esta ferramenta como uma forma de partilharem as suas opiniões, nomeadamente de produtos e serviços. E, mais recentemente, os visados das criticas começaram a decidir responder às avaliações, em respostas que por vezes se tornam virais.

É o caso da história que se segue.

Um homem decidiu encomendar comida de um restaurante, ciente de que já seria tarde e que o estabelecimento estaria quase a fechar. Certo de que isto poderia valer-lhe 'um sermão' por parte do proprietário do espaço, por causa do cumprimento dos horários de trabalho dos seus funcionários, este decidiu fazer a encomenda, explicando que estava doente e que não tinha outra opção.

"Peço desculpa por fazer este pedido tão tarde. Estou muito doente, acabei de me levantar e ainda não comi nada. Se quiserem cancelar o pedido, entendo porque já é tarde e têm de fechar. Obrigado", escreveu o cliente, numa nota que adicionou ao seu pedido.

Pela sua simpatia, o restaurante teve um gesto que o surpreendeu: não só recebeu o seu pedido, como ainda teve direito a um pequeno mimo.

"Obrigada pela tua mensagem. Não te preocupes por teres feito o pedido tarde, não nos importa. Aqui tens um pão de alho grátis, para que te ponhas bom. Boa recuperação", escreveu um dos funcionários de um restaurante, numa nota que incluía ainda smiles e corações.

A simpatia do cliente e o gesto do restaurante foram alvo de vários elogios nas redes sociais, mas a historia não acaba aqui e, no final, o cliente teve um gesto que deixou a todos surpreendidos.

O jovem decidiu avaliar o serviço e após uma nota de agradecimento pela oferta do pão de alho, este mostrou-se implacável nas criticas ao resto da encomenda que havia feito.

"O queijo do hamburguer estava super rijo e parecia um plástico queimado. Agradeço o pão de queijo, mas podiam, pelo menos, aprender a cozinhar. Sinceramente, oxalá me tivessem dito que estavam fechado. Não voltarei a pedir mais", escreveu. 

Em reação, muitos internautas dizem acreditar que se tratou de uma ironia, mas a grande maioria critica a atitude do cliente, chamando-o, inclusive, de mal-agradecido.

A história foi contada na página Soy Camarero, que partilha várias situações insólitas acontecidas em restaurantes ou com funcionários destes estabelecimentos.

Leia Também: Homem detido nos EUA por passear pela rua com jacaré ao colo. O momento

Recomendados para si

;
Campo obrigatório