Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 20º

O vídeo do momento em que 3 reféns são libertados nos Países Baixos

Um homem armado e com explosivos fez reféns no bar local Petticoat, na cidade de Ede. A polícia revelou que "não há motivações de terrorismo" nesta ação.

Notícias ao Minuto

11:20 - 30/03/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Países Baixos

Imagens divulgadas nas redes sociais revelam o momento em que três jovens são libertados do local em que foram feitos reféns, na manhã deste sábado, num café na cidade de Ede, nos Países Baixos.

O vídeo - que pode ver na galeria de imagens acima - mostram o exato momento que as três vítimas saem do edifício com as mãos no ar e atrás da cabeça.

Pelas 10h30, a polícia anunciou a libertação de "três reféns", no entanto, ressalva que a resolução da situação ainda está em andamento.

Contudo, não se sabe oficialmente o número de pessoas que estão mantidas reféns - mas os meios de comunicação social locais apontam que estariam retidas entre quatro a cinco pessoas.

De recordar que um homem armado e com explosivos fez reféns esta manhã no café local Petticoat. A polícia terá evacuado pelo menos 150 habitações em redor do local e criou um perímetro de segurança, pedindo à população que se mantivesse afastada da zona.

Leia Também: "Três reféns" libertados nos Países Baixos. Polícia descarta "terrorismo"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório