Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Aluna agredida por colega e deixada seminua em escola no Brasil

Estudante, de 15 anos, foi agredida a soco e arrastada pelos cabelos. Mãe da vítima assistiu a tudo.

Aluna agredida por colega e deixada seminua em escola no Brasil
Notícias ao Minuto

16:18 - 27/03/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Uma estudante de 15 anos foi agredida, na terça-feira, por uma colega com socos e puxões de cabelo e deixada seminua numa escola em São Paulo, no Brasil.

A cena de pancada foi filmada e o vídeo foi divulgado nas redes sociais. De acordo com o G1, a cena de pancadaria durou cerca de dois minutos. A aluna foi arrastada pelos cabelos, agredida a soco e a agressora arrancou-lhe ainda a blusa que tinha vestida.

Só após quase dois minutos é que as funcionárias da escola chegaram para separar as duas estudantes.

A mãe da jovem agredida revelou que viu tudo, já que se encontrava do lado de fora da escola à espera que a filha saísse para a levar para casa. "A minha filha ficou nua na frente de toda a gente. E eu vi aquela cena. Dói, mas não pude fazer nada. Senti-me impotente, não consegui salvar a minha filha", recordou.

A mulher salientou que esta não foi a primeira vez que a filha foi agredida, já que a jovem já que os episódios de violência entre os alunos são frequentes. A mãe referiu ainda que a filha está a receber acompanhamento neurológico, já que se suspeita que a adolescente tenha autismo.

A jovem foi levada a uma unidade de saúde, onde recebeu tratamento médico e está a ser acompanhada pelo psicólogo escolar. Foi ainda apresentada uma queixa e a Polícia Civil encontra-se agora a investigar o caso.

Na origem do desentendimento terá estado um desentendimento por causa do irmão da vítima.

Leia Também: Docente 'premiou' aluna no Brasil, mas pelas piores razões. Foi afastado

Recomendados para si

;
Campo obrigatório