Auxiliar detido por agressão sexual a doente num hospital de Sevilha

A investigação começou na sequência de uma queixa apresentada pela vítima, relatando que havia sido tocada em diferentes partes do corpo sem o seu consentimento aquando do seu internamento.

NÃO USAR

© iStock

Notícias ao Minuto
19/03/2024 15:47 ‧ 19/03/2024 por Notícias ao Minuto

Mundo

Espanha

Um homem, auxiliar de enfermagem, foi detido por alegadamente ter agredido sexualmente uma doente internada num hospital em Sevilha, Espanha.

Segundo a Polícia Nacional, a investigação começou na sequência de uma queixa apresentada pela vítima, relatando que havia sido tocada em diferentes partes do corpo sem o seu consentimento aquando do seu internamento na unidade hospitalar, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica, relata o jornal El Mundo.

A vítima relatou aos agentes que, enquanto se encontrava numa situação vulnerável, após ser operada à tíbia e ao perónio, foi alvo de uma série de toques sexuais, incluindo na zona genital, quando se encontrava sob anestesia local.

O presumível autor do crime foi identificado no âmbito de uma investigação desenvolvida pela polícia, que culminou com a sua detenção.

Leia Também: Índia. Detidos os 8 suspeitos de agressão e violação a casal espanhol

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas