Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Descobre que ganhou fortuna de milhões na lotaria... um mês após sorteio

David Schultze, de 68 anos, comprou um bilhete para o sorteio a 24 de janeiro na loja Safeway em Gladstone, no Oregon, EUA, mas esqueceu-se de verificar após sair o resultado

Descobre que ganhou fortuna de milhões na lotaria... um mês após sorteio
Notícias ao Minuto

23:49 - 28/02/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um reformado de Milwaukie, no Oregon, EUA, é o mais recente vencedor do Jogo Megabucks, da lotaria daquele estado norte-americano, com um bilhete premiado no valor de 8,4 milhões de dólares (cerca de 7,8 milhões de euros). No entanto, o 'sortudo' só descobriu que tinha ganho a fortuna um mês depois.

David Schultze, de 68 anos, comprou um bilhete para o sorteio a 24 de janeiro na loja Safeway em Gladstone, no Oregon, mas esqueceu-se de verificar após sair o resultado, que foi apresentado nesse dia.

Apenas na sexta-feira passada - quase um mês depois - é que o homem decidiu olhar para o bilhete e descobriu que tinha ganho o jackpot de 8,4 milhões de dólares, revelou David à Lotaria do Oregon.

O vencedor deu conta ainda que não joga muito, mas quando vê o jackpot "a chegar lá acima", não consegue deixar de comprar um bilhete - só para prevenir.

O homem reclamou o prémio na segunda-feira, após ter passado o fim de semana em choque. A loja onde comprou o bilhete ganhou também um bónus de 84 mil dólares (cerca de 78 mil euros) por tê-lo vendido.

Quando questionado sobre os seus planos para o prémio, Schultze revelou que vai investir a maior parte do dinheiro, mas que não há planos para grandes ostentações.

Leia Também: Descobre bilhete da lotaria com 50 mil dólares... desaparecido há meses

Recomendados para si

;
Campo obrigatório