Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez continuam a aproveitar ao máximo as suas férias. O casal encontra-se em Maiorca, Espanha, a bordo de um iate de luxo, conforme poderá ser visto num novo vídeo partilhado pela modelo e influenciadora digital esta quinta-feira, 10 de julho.
Na gravação, que poderá ver na galeria, Georgina e Ronaldo surgem a desfrutar de um banho no jacuzzi da embarcação de luxo, enquanto apreciam a vista para o mar.
Há dois dias, Georgina ou Gio, como carinhosamente é tratada, já tinha partilhado imagens destas férias. Por seu turno, Ronaldo tem-se mantido afastado das redes sociais, dada a polémica em que se viu envolvido depois de faltar ao último adeus aos irmãos Diogo Jota e André Silva, que perderam a vida num trágico acidente de carro, na A-52, autoestrada que liga Galiza a Benavente, em Espanha.
"Cristiano tem estado muito presente em relação à família do Diogo Jota"
Foram várias as figuras públicas que criticaram Cristiano Ronaldo por este não ter estado presente nas cerimónias fúnebres do dois irmãos, que aconteceram na passada semana na sua terra natal, em Gondomar.
Em sua defesa saiu Gonçalo Quinaz. No programa 'Dois às 10' desta quarta-feira, dia 9 de julho, na TVI, o comentador garantiu que o craque tem sido um dos maiores apoio da família de Diogo Jota, ainda que à distância.
"O Cristiano tem sido do melhor e tem dado o maior apoio, tem estado muito presente em relação à família do Diogo Jota e do irmão", notou numa conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.
"Não quis estar [no funeral] por motivos pessoais, achou que não era benéfico para o momento em si ele estar. Mas com isto não está desligado. Isto não foi um momento também fácil para ele, sendo ele capitão da seleção. Tem sido das pessoas mais próximas, mais atenciosas, com maior cuidado a nível de tudo e estará presente para tudo aquilo que possa vir a ser preciso", realçou.
Ronaldo prepara-se para um nova época no Al-Nassr sob o comando de Jorge Jesus
Cristiano Ronaldo prepara-se para mais uma época ao serviço do Al Nassr. O jogador será treinado por Jorge Jesus, que chegará a 15 ou 16 de julho a Riade, conforme avançou a imprensa saudita.
Também segundo os meios de comunicação, a contratação de Jorge Jesus para o cargo de treinador principal poderá ter tido 'mão' do astro português, uma vez que estes poderes não se prendem apenas a escolhas no plantel, mas também nos cargos de equipa técnica e diretivos.