Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Descobre bilhete da lotaria com 50 mil dólares... desaparecido há meses

Mark Perdue comprou o bilhete a 30 de outubro de 2023, numa estação de serviço onde é cliente habitual.

Descobre bilhete da lotaria com 50 mil dólares... desaparecido há meses
Notícias ao Minuto

22:43 - 26/02/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um homem de Bowling Green, no Kentucky, Estados Unidos, está a respirar de alívio depois de ter encontrado um bilhete da Powerball (lotaria dos EUA) com um prémio de 50 mil dólares (cerca de 46 mil euros) que ele e a mulher pensavam ter deitado fora.

Mark Perdue comprou o bilhete a 30 de outubro de 2023, numa estação de serviço onde é cliente habitual. "Cerca de uma semana depois, voltei à loja para comprar um Diet Mountain Dew [refrigerante] e o proprietário disse-me: 'Parabéns'", recordou Perdue, citado pelo Fox 11 Los Angeles.

"'Pelo quê?'", questionou, ao que o proprietário respondeu: "'Ganhaste a lotaria'". "Eu disse: 'Quem me dera' e ele respondeu: 'Ganhaste'".

Perdue contou que não conseguiu receber o prémio durante mais de três meses porque ele e a mulher não conseguiram encontrar o bilhete. "Deitei fora um bilhete, mas era um bilhete mais antigo. Depois convenci-me de que talvez fosse esse bilhete", referiu ainda a mulher.

Segundo o 'sortudo', que é presidente da Kiriu USA (que fabrica peças e acessórios para veículos a motor), recebeu em fevereiro uma visita de outra fábrica que ia utilizar um veículo da empresa.

Perdue disse que saiu com o diretor da fábrica para verificar o veículo quando o diretor abriu a porta e se sentou no banco da frente. "Olhei para baixo e vi-o [o bilhete]. Peguei nele, vi o dia 30 de outubro e disse: "'É o meu bilhete!'".

Segundo o homem, os veículos não são conduzidos com muita frequência, sendo que o provável é que o bilhete possa ter caído do seu bolso da última vez que o utilizou.

O casal tenciona pagar as contas e talvez fazer uma viagem com o prémio.

Leia Também: EuroDreams. Não há totalistas, mas vêm para Portugal 33 terceiros prémios

Recomendados para si

;
Campo obrigatório