Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 23º

Atirou bicicleta a funcionário que não aceitou devolução. Foi condenado

Bicicleta acabou por atingir uma montra.

Atirou bicicleta a funcionário que não aceitou devolução. Foi condenado
Notícias ao Minuto

20:08 - 29/11/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Um homem foi condenado por um Tribunal de Palma, em Espanha, ao pagamento de uma multa de 420 euros, por atirar uma bicicleta contra a montra de uma loja, depois de discutir com um empregado. 

De acordo com o jornal regional Ultima Hora, a discussão aconteceu depois de o trabalhador, que ficou ferido, não aceitar a devolução de uns auriculares, que tinham sido comprados naquele dia. 

O arguido acabou por se declarar culpado de um crime menor de lesão corporal e de um crime menos grave de dano.

Os factos remontam a 16 de abril. O homem tinha comprado uns auriculares e, como não funcionavam como esperava, foi devolvê-los. No entanto, o trabalhador recusou a devolução, uma vez que a embalagem estava aberta.

Face à recusa, o arguido, de nacionalidade marroquina, agarrou a bicicleta que carregava consigo e atirou-a, com o objetivo de atingir o empregado. O funcionário foi protegido por uma montra, mas acabou por sofrer ferimentos devido a alguns vidros que saltaram.

Devido a estes ferimentos, o trabalhador será indemnizado pelo arguido em 120 euros. O dono do estabelecimento também receberá dinheiro devido aos danos causados na montra.

Leia Também: Brasileiros entre 33 detidos em Espanha no combate ao tráfico de droga

Recomendados para si

;
Campo obrigatório