Meteorologia

  • 06 DEZEMBRO 2023
Tempo
MIN 7º MÁX 14º

Queda de teto de igreja durante missa faz pelo menos 7 mortos no México

Pelo menos sete pessoas morreram e dez ficaram feridas, no domingo, na sequência da queda do teto de uma igreja durante uma missa em Ciudad Modero, no nordeste do México, avançaram as autoridades locais.

Queda de teto de igreja durante missa faz pelo menos 7 mortos no México
Notícias ao Minuto

02:23 - 02/10/23 por Lusa

Mundo México

"Estão confirmados sete mortos e dez feridos resgatados", disse o porta-voz de segurança do governo estadual em comunicado, indicando que as buscas continuam em andamento.

Não se sabe quantas pessoas se encontram debaixo dos escombros, mas o Ministério da Defesa Nacional aponta para entre 30 e 40 pessoas, de acordo com o jornal mexicano 'Milenio'.

Num vídeo publicado na rede social Facebook, a diocese de Tampico prometeu fornecer "o mais rapidamente possível" informações sobre os trabalhos de resgate.

"Neste momento, estão a ser feitos os trabalhos necessários para retirar as pessoas que ainda estão debaixo dos escombros. Agradecemos a todas as autoridades o apoio que nos estão a dar", disse o bispo José Armando Álvarez Cano.

Leia Também: Migrações. Acidente no México provoca 10 mortos e 25 feridos

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recomendados para si

;
Campo obrigatório