"Estão confirmados sete mortos e dez feridos resgatados", disse o porta-voz de segurança do governo estadual em comunicado, indicando que as buscas continuam em andamento.
Não se sabe quantas pessoas se encontram debaixo dos escombros, mas o Ministério da Defesa Nacional aponta para entre 30 e 40 pessoas, de acordo com o jornal mexicano 'Milenio'.
Num vídeo publicado na rede social Facebook, a diocese de Tampico prometeu fornecer "o mais rapidamente possível" informações sobre os trabalhos de resgate.
"Neste momento, estão a ser feitos os trabalhos necessários para retirar as pessoas que ainda estão debaixo dos escombros. Agradecemos a todas as autoridades o apoio que nos estão a dar", disse o bispo José Armando Álvarez Cano.
Leia Também: Migrações. Acidente no México provoca 10 mortos e 25 feridos