Pai entra em escola com arma à procura de aluna que agrediu a filha

O homem procurava uma aluna que dias antes tinha brigado com a filha.

Notícia

© Reuters

Notícias ao Minuto
06/09/2023 17:44 ‧ 06/09/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

Colômbia

Um pai entrou armado nas instalações da escola Sarid Arteta Vásquez, na Colômbia, ameaçando alguns alunos e funcionários.

O homem procurava uma aluna que, dias antes, tinha brigado com a filha.

Mesmo não havendo feridos a lamentar, o Secretário de Educação do Distrito já lamentou o ocorrido.

Segundo o El Tiempo, dias antes, duas alunas envolveram-se numa briga fora da instituição. Assim, o homem dirigiu-se ao local em busca da estudante que agrediu a filha.

"Lamentamos que este tipo de atos aconteçam nas instituições de ensino, que são espaços de formação integral, de encontro, de harmonia e de paz, pelos quais trabalhamos para alcançar ambientes de aprendizagem saudáveis ​​e seguros", afirmou a secretaria em comunicado.

O Ministério da Educação afirma que "uma vez conhecidas as denúncias divulgadas pelos meios de comunicação social, o Distrito esteve presente na instituição, através da equipa de convivência e do Gabinete de Segurança, tendo sido acionada a via de atendimento para este tipo de casos".

Leia Também: Bebé nasce em hospital e é posto em caixa de papel. Subdiretor demitido

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas