Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Homem é fatalmente esfaqueado ao tentar defender amigo no Reino Unido

Polícia prestou a sua homenagem à vítima.

Homem é fatalmente esfaqueado ao tentar defender amigo no Reino Unido
Notícias ao Minuto

14:42 - 02/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Greater Manchester

Um homem de 21 anos, morto na quarta-feira, em Old Trafford, terá sido fatalmente alvejado enquanto tentava ajudar um amigo que estava a ser agredido.

Salah Eldin Adam foi morto na quarta-feira à noite. A polícia foi inicialmente chamada para desacatos na rua, pelas 19h45 [hora local].

Numa atualização feita hoje pela polícia de Greater Manchester, confirmou-se que Salah morreu em consequência de ferimentos graves que sofreu depois de ter sido agredido com facas.

A polícia acredita que um amigo da vítima estava a ser perseguido por dois homens, altura em que Salah interveio para o ajudar. O homem acabou por ser também atacado e morreu.

O Manchester Evening News refere que um rapaz de 15 anos foi detido por suspeita de homicídio, e um rapaz de 16 anos detido por suspeita de posse de uma arma ofensiva. Ambos foram libertados sob fiança enquanto aguardam por novas investigações.

"Gostaria de prestar homenagem à vítima que fez o que podia para salvar um amigo do perigo. Presto as minhas sentidas condolências à sua família que viveu um momento tão traumático",  afirmou a Inspectora-Chefe Gina Brennand, da Equipa de Incidentes Graves da Polícia de Greater Manchester.

A polícia continua a inquirir testemunhas do incidente e quer ter acesso a imagens de videovigilância de câmaras que possam estar no local para apurar ao certo o que aconteceu.

Leia Também: Inglaterra. Antigo aluno acusa professora de abuso sexual nos anos 90

Recomendados para si

;
Campo obrigatório