Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Corpo de idoso encontrado em casa mais de um ano após a morte

O corpo foi descoberto por uma antiga empregada doméstica da casa, que estava preocupada com a falta de notícias do ex-patrão.

Corpo de idoso encontrado em casa mais de um ano após a morte
Notícias ao Minuto

17:12 - 01/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Uma empregada doméstica encontrou os restos mortais de um idoso que se julga estar morto há cerca de um ano em Fuengirola, na comunidade espanhola de Málaga. Segundo revelaram fontes policiais, o idoso nunca foi dado como desaparecido.

O jornal espanhol La Vanguardia, que cita a agência de notícias Efe, revela que o corpo foi descoberto por uma antiga empregada doméstica da casa, que estava preocupada com a falta de notícias do ex-patrão.

A mulher decidiu então deslocar-se à habitação na passada segunda-feira, 29 de maio, e, como não obteve respostas, aproveitou o facto de ainda ter as chaves para entrar no local, deparando-se com os restos mortais.

Esta quinta-feira, as autoridades revelaram que tudo indica tratar-se do corpo do proprietário da casa, um cidadão japonês de 86 anos, cujo família - um irmão e uma sobrinha - vivem no Japão e não deram pela falta do idoso.

Uma investigação preliminar descarta a hipótese de crime na morte. 

Leia Também: Camionista português conduz 300 metros em contramão em Espanha

Recomendados para si

;
Campo obrigatório