No início deste mês, imagens de uma cadela de raça Pastor Alemão à chuva circularam em vários meios de resgate animal. A imagem continha a peculiaridade de o animal nunca largar um urso de peluche, que segurava com a sua boca, imagem que deixou muitos sensibilizados.
Depois de ter acesso às imagens, Gail Montgomery, co-fundadora da Almost Home Animal Rescue League, dos EUA, tentou entrar em contacto com vários meios para tentar ajudar o animal.
A ajuda veio por parte da instituição de salvamento Lost Animal, que levou o animal para as sua instalações. Aqui, deram-se conta de que 'Nikki' apresentava vários problemas de saúde, a maioria deles causada pela ingestão de objetos como sacos de plástico.
O pastor alemão estaria a viver na rua há vários meses. Segundo o Daily Mail, este foi abandonado na sequência da morte dos seus donos. Desde então, vagueava pelas ruas sempre na companhia do boneco.
Informações recentes dão conta de que o pastor alemão já encontrou uma família e embora continue a recorrer ao peluche para dormir, já trocou a companhia do boneco pelos carinhos dos seus novos donos.
Leia Também: Joga pelo PSG, mas também delirou com vitória do Inter na Champions