Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Adolescente de 14 anos morre no seu 1.º 'rodeo'. "Nunca o vi tão feliz"

A mãe deixou uma homenagem ao filho numa publicação partilhada no Facebook. Uma testemunha disse que depois de um rapaz ter caído do touro, terá sido pisado pelo animal.

Adolescente de 14 anos morre no seu 1.º 'rodeo'. "Nunca o vi tão feliz"
Notícias ao Minuto

08:27 - 01/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um adolescente morreu, no sábado, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória durante o seu primeiro 'rodeo', um evento onde touros são montados durante alguns segundos.

A informação foi confirmada pela mãe do jovem, de anos, numa publicação no Facebook. "A noite passada [sábado] foi a mais longa da minha vida", referiu Shannon Bowman na publicação, na qual acrescentou: "Nunca o tinha visto tão feliz como vi na noite anterior à sua partida".

Esta foi a primeira vez que o jovem, de anos, montou um touro, e a mãe fez questão de sublinhar que esse desejo tinha sido concretizado. "Tu conseguiste. Conseguiste. Vais fazer tanta falta, meu pequeno cowboy", rematou.

Uma das pessoas que terá estado no evento Rafter K Rodeo Winter Series disse a um dos meios de comunicação local que depois de o adolescente ter caído, o touro que montava o terá pisado.

A irmã do jovem será a criadora de uma página no GoFundMe, por forma a angariar algum dinheiro para as despesas do funeral. No site, Denim é recordado. "O Denim aventurou-se no fundo de montar touros e apaixonou-se. As botas, os chapéus de cowboy, e aqueles grandes cintos - ele adorava", lê-se na página. 

"O seu entusiasmo era palpável", aponta ainda a irmã. 

Leia Também: Panda-vermelho foge do recinto em zoo na Califórnia (e regressa após 6h)

Recomendados para si

;
Campo obrigatório