Homem hospitalizado nos EUA. Tinha veneno de rato no pedido de comida

O cliente foi hospitalizado horas após fazer o pedido. De acordo com o gerente de loja, este já era conhecido por causar alguns problemas.

rato, veneno rato

© Getty Images

Notícias ao Minuto
19/01/2023 15:48 ‧ 19/01/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

Estados Unidos

Um homem foi hospitalizado, no domingo, depois de ter ingerido um pedido de comida no qual, mais tarde, se confirmou a existência de veneno de rato, nos arredores de Denver, no estado norte-americano do Colorado.

"Estamos a confirmar agora se o veneno foi colocado ou não no restaurante. Não sabemos se foi, neste momento", explicaram as autoridades à CBS News, acrescentando que estavam a ser vistas as filmagens do local.

De acordo com o gerente do restaurante, o homem, que não foi identificado, estava chateado porque o dispensador de bebidas não estava a funcionar e "queria alguma coisa gratuita". Larry Swift contou ainda à CBS que o cliente já é conhecido por lá e que não seria a primeira vez que estava a causar problemas, tendo já, num episódio anterior, atirado um taco à cara de um funcionários. 

De acordo com o agente responsável pelo caso, o homem terá feito o pedido por volta das 13h locais, e horas mais tarde, às 19h ficou "gravemente doente" e acabou por chamar o número de emergência, sendo hospitalizado. Por agora  situação está categorizada nas autoridades como uma "tentativa de homicídio".

O restaurante foi fechado no domingo, no entanto, o gerente do estabelecimento garante que as regras de segurança sempre foram cumpridas.

Leia Também: Bobbi ganhou coleção de insetos com o seu nome em Yale. Tem 9 anos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas