Meteorologia

  • 07 MAIO 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 26º

Encontradas as mãos de mulher assassinada em Marbella

As autoridades espanholas procuravam há seis dias a cabeça e as mãos da mulher que terá sido desmembrada por um homem entretanto detido.

Encontradas as mãos de mulher assassinada em Marbella
Notícias ao Minuto

22:07 - 17/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Deram à costa na praia espanhola de Luna Beach de Mijas, esta terça-feira, em Marbella, duas mãos que, mais tarde, as autoridades espanholas vieram a identificar como pertencendo a Natália, a mulher que foi morta e desmembrada no início deste ano.

O alerta foi dado às 15h15 por um popular, que disse ter encontrado uma mão que parecia humana, no areal desta praia. Uma hora depois, os agentes da Guardia Civil destacados para a área encontraram a outra mão na mesma praia, localizada a cerca de 15 quilómetros do local onde a colombiana terá sido assassinada pelo companheiro.

Analisadas as mãos, foi possível identificá-las como sendo as de Natalia, graças a uma coincidência nas impressões digitais.

A Guardia Civil tem realizado buscas nas praias próximas ao local do crime, procurando os restos mortais há seis dias. O corpo desta mulher, que teria cerca de 30 anos de idade - sem cabeça nem mãos -, apareceu no domingo, 8 de janeiro, na praia de Las Cañas, a quatro quilómetros do local do crime, na praia de Las Chapas, onde, confessou o homicida, a mulher terá chegado com vida. Lá, matou-a e deixou-a na água com uma grande abertura no abdómen.

A cabeça da mulher continua, no entanto, por descobrir.

O homem foi detido no dia 9 de janeiro, como alegado autor de um crime de violação da ordem de restrição que a mulher tinha pedido contra si.

Leia Também: Detido homem pelo desaparecimento de mulher em Marbella

Recomendados para si

;
Campo obrigatório