Meteorologia

  • 07 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 26º

Mata a ex-mulher com gancho de cabelo e foge com a filha de dois anos

A criança foi entregue às autoridades, mas o alegado homicida continua em fuga.

Mata a ex-mulher com gancho de cabelo e foge com a filha de dois anos
Notícias ao Minuto

16:28 - 15/11/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Crime

Uma mulher, de 31 anos, foi encontrada sem vida no interior da sua casa, em Sapopemba, São Paulo, no Brasil. O principal suspeito é o ex-companheiro de Angélica, que estava proibido de se aproximar dela por violência doméstica.

O crime ocorreu ao final da tarde de segunda-feira. A polícia foi acionada para o local e, à chegada, os agentes detectaram o corpo da vítima no interior da habitação, com várias lesões nas costas e mão, provocados por um gancho de cabelo, objeto que foi encontrado no local com marcas de sangue.

De acordo com o R7, que cita a Polícia Militar, vizinhos da vítima revelaram ter avistado o alegado homicida com a filha do casal, de dois anos, numa paragem de autocarro, perto do local do crime.

Angélica estaria protegida por uma medida de coação contra o agressor por violência doméstica. O suspeito não poderia aproximar-se nem contactar a ex-mulher.

Nem o homem, nem a filha do casal, foram localizados pelas autoridades. Contudo, mais tarde, a menina foi entregue aos agentes por outra mulher, que revelou que o homem teria deixado a menor com ela. 

O alegado homicida encontra-se em fuga.

Leia Também: Menino de 11 anos atingido com um tiro na cabeça no Rio de Janeiro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório