Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Pedido de casamento? Noivos perdem anel na areia durante sessão de fotos

Com a alegria da noiva, a peça de joalharia 'saltou' da caixa e caiu na areia.

Pedido de casamento? Noivos perdem anel na areia durante sessão de fotos
Notícias ao Minuto

08:20 - 02/11/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Tinha tudo para correr bem. Tory Parker, de 30 anos, quis imortalizar o pedido de casamento à namorada, Kirsten Durand, 31, num cenário romântico - a praia, ao final da tarde -, e levou até um (chorudo) anel e um fotógrafo. 

O que não contava era perder o anel que ia dar à agora noiva... na areia. E não falamos de uma peça qualquer. De acordo com o Wales Online, o anel custou qualquer coisa como 14 mil libras - o equivalente a 16 mil euros. 

Pode, então, imaginar o pânico que foi quando, com a alegria da noiva, a peça de joalharia 'saltou' da caixa e caiu na areia. Foram necessárias duas horas e meia de procura - e muita sorte - para o reaver. 

E foi o fotógrafo contratado por Tory para imortalizar o momento que o conseguiu encontrar. Yakira Parise conseguiu escavar no sítio certo com a ajuda de um detetor de metal.

"Estávamos a tirar fotos e a fazer um pedido de casamento a fingir [o casal já estava noivo desde abril]. Depois de o Troy me perguntou se eu queria casar com ele, eu saltei-lhe para os braços e caímos na areia", explicou Kirsten à publicação, acrescentando que apenas perceberam que algo estava errado quando o fotógrafo pediu um 'close-up' do anel. 

"Ficámos em pânico. O anel sempre foi a parte mais importante e eu já estava muito ligada a ele", terminou a noiva. 

Felizmente, tudo teve um final feliz. Veja o vídeo abaixo. 

Leia Também: Tóquio começa a emitir certificados de união de pessoas do mesmo sexo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório