Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

Espanha. Militar morto a tiro dentro de garagem num bairro em Ceuta

Crime ocorreu durante uma operação policial.

Espanha. Militar morto a tiro dentro de garagem num bairro em Ceuta
Notícias ao Minuto

20:24 - 10/10/22 por Beatriz Maio

Mundo Espanha

Um militar espanhol, identificado como Driss A.M., foi morto a tiro, por volta da 1h00 de domingo, numa garagem no bairro de El Príncipe, em Ceuta, cidade autónoma da Espanha.

O crime aconteceu durante uma operação policial contra uma organização criminosa que opera no local e já anteriormente foi responsável por vários tiroteios.

Assim que as autoridades tiveram conhecimento do sucedido deslocaram-se imediatamente ao local e, quando chegaram, encontraram um homem no chão que estava gravemente ferido, com várias balas nas pernas e na cintura, noticia a imprensa local.

Durante domingo, foram realizadas várias buscas no bairro para apurar as causas do tiroteio, estando a investigação a decorrer. De acordo com o site de notícias espanhol Faro de Ceuta, Driss A.M. não tinha antecedentes criminais e não residia sequer no bairro onde ocorreu o crime.

O bairro de El Príncipe é um dos mais conflituosos da cidade autónoma, não só devido às atividades de grupos criminosos, a maioria envolvidos no tráfico de droga e imigração ilegal, mas também porque vários jihadistas partiram de lá para se juntarem às fileiras de Daesh na Síria e no Iraque.

Leia Também: Incêndio leva a evacuação de escola primária no País de Gales

Recomendados para si

;
Campo obrigatório