Espanha. Resgatado menino de três anos que caiu em buraco de três metros

 O menino caiu por volta das 18h10 desta terça-feira quando a tampa que cobria o buraco cedeu

Notícia

© Reuters

Notícias ao Minuto
21/09/2022 11:16 ‧ 21/09/2022 por Notícias ao Minuto

Mundo

Espanha

O menino, de três anos, foi socorrido por parentes e vizinhos esta terça-feira à tarde em Lérida, na Catalunha. 

A criança caiu de uma altura de três metros num buraco que tinha em cima uma grelha - que foi entretanto soldada após o seu resgate. 

O menino sofreu apenas arranhões e outros ferimentos leves e foi atendido por agentes de saúde do Sistema d'Emergências Mèdiques (SEM), avançou o jornal Segre.

O menino caiu por volta das 18h10 quando a tampa que cobria o buraco cedeu. O caso está a ser investigado. 

Em 2019, os Agentes Rurais detetaram 14 poços perigosos nas regiões de Lérida, onde pessoas e animais podem cair. As localizações foram depois enviadas às câmaras municipais para que adotassem medidas de segurança ou interviessem juntos dos proprietários. 

Leia Também: Vítima resgatada de poço após saltar para salvar cabra que tinha caído

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas