Uma menina de nove anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas na sequência de um tiroteio numa residência na cidade de Liverpool, em Inglaterra.
Segundo o jornal britânico The Guardian, que cita a polícia local, o incidente ocorreu pelas 22h de segunda-feira e os agentes deslocaram-se à residência após receberem uma queixa de que um homem desconhecido tinha disparado uma arma dentro da propriedade. O caso está a ser tratado como um homicídio.
Os dois feridos são um homem e uma mulher, que foram transportados para o hospital com ferimentos de bala. Já a menina foi encontrada em estado crítico com uma bala no peito e acabou por morrer na unidade hospitalar.
“Este é um incidente verdadeiramente chocante em que tragicamente uma menina jovem e inocente foi baleada e morreu, infelizmente. Os nossos pensamentos e condolências vão para a sua família e amigos neste momento difícil. Nenhum pai deveria ter de sofrer a perda de uma criança nestas circunstâncias terríveis”, sublinhou a chefe adjunta da polícia local, Jenny Sims.
As autoridades instaram a população a fornecer quaisquer imagens que tenha da região onde ocorreu o crime, na Avenida Kingsheath, seja gravações de telemóveis ou câmaras de segurança. “Este crime é abominável e as nossas comunidades devem apresentar-se e dizer-nos quem é o responsável”, acrescentou Sims.
Leia Também: Jovem morre em acidente que deixou carro em linha férrea de Londres