Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Reino Unido. Idoso em scooter adaptada esfaqueado até à morte

A polícia londrina está neste momento a pedir aos cidadãos para fornecerem registos fotográficos do sucedido.

Reino Unido. Idoso em scooter adaptada esfaqueado até à morte
Notícias ao Minuto

12:58 - 17/08/22 por Beatriz Cavaca

Mundo Morte

Um idoso, com cerca de 87 anos, foi esfaqueado até à morte numa scooter adaptada, em Londres, no Reino Unido, esta terça-feira.

O ataque terá acontecido em plena luz do dia na Cayton Road, quando Thomas O'Halloran passeava em Londres pouco depois das 16h00 de terça-feira.

A polícia londrina está neste momento a pedir aos cidadãos para fornecerem registos fotográficos do sucedido, se os tiverem.

Segundo a Polícia Metropolitana, as autoridades terão sido chamadas devido a relatos de um homem com ferimentos causado com faca e, apesar dos esforços dos paramédicos, o idoso terá sido declarado morto no local.

Não houve qualquer detenção até ao momento e a polícia encontra-se a desenvolver as diligências necessárias.

Este incidente acontece depois de, no mesmo dia, uma mulher de 58 anos ser também esfaqueada até a morte perto da estação de Acton Town, em Ealing, Londres. A culpada do homicídio foi uma mulher de 21 anos, que era conhecida da vítima e foi presa como principal suspeita.

Os dois crimes parecem não estar ligados, mas estas últimas mortes aumentam para 58 o número de homicídios, este ano, em Londres.

Leia Também: Tiroteio em Londres causa três feridos. Um deles está em estado grave

Recomendados para si

;
Campo obrigatório