Um idoso, com cerca de 87 anos, foi esfaqueado até à morte numa scooter adaptada, em Londres, no Reino Unido, esta terça-feira.
O ataque terá acontecido em plena luz do dia na Cayton Road, quando Thomas O'Halloran passeava em Londres pouco depois das 16h00 de terça-feira.
A polícia londrina está neste momento a pedir aos cidadãos para fornecerem registos fotográficos do sucedido, se os tiverem.
Detectives appeal for witnesses/cam footage after man in his 80s fatally stabbed in #Greenford #Ealing this afternoon.
— Ealing Police (@ealingMPS) August 16, 2022
Anyone who has information that could help police should 101 ref CAD 4691/16 Aug.https://t.co/09R3rdQdzP
Segundo a Polícia Metropolitana, as autoridades terão sido chamadas devido a relatos de um homem com ferimentos causado com faca e, apesar dos esforços dos paramédicos, o idoso terá sido declarado morto no local.
Não houve qualquer detenção até ao momento e a polícia encontra-se a desenvolver as diligências necessárias.
Este incidente acontece depois de, no mesmo dia, uma mulher de 58 anos ser também esfaqueada até a morte perto da estação de Acton Town, em Ealing, Londres. A culpada do homicídio foi uma mulher de 21 anos, que era conhecida da vítima e foi presa como principal suspeita.
Os dois crimes parecem não estar ligados, mas estas últimas mortes aumentam para 58 o número de homicídios, este ano, em Londres.
Leia Também: Tiroteio em Londres causa três feridos. Um deles está em estado grave