Vídeo mostra cerca de 100 motas ilegais a serem destruídas em Nova Iorque

Só este ano, a polícia já apreendeu cerca de 900 motas ilegais em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

motas, EUAVídeo

© Reprodução Twitter

Notícias ao Minuto
23/06/2022 08:47 ‧ 23/06/2022 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Cerca de 100 motas ilegais, confiscadas pelo Departamento de Polícia de Nova Iorque (NYPD, na sigla em inglês), foram destruídas na quarta-feira.

O momento contou com a presença do ‘mayor’ de Nova Iorque, Eric Adams, e, no total, foram destruídas 92 motas que não são autorizadas nas ruas locais.

“O NYPD ouviu o pedido e fez uma tarefa hercúlea para se livrar destas motas e quadriciclos barulhentos, intimidantes, perigosos e ilegais que estão nas nossas ruas”, disse Eric Adams, em conferência de imprensa.

“Não vou desistir da minha promessa e compromisso de livrar as nossas ruas destas motas e fazer de todos os nossos bairros um lugar onde as pessoas se possam movimentar”, acrescentou.

Eric Adams revelou ainda que as motas serão transformadas em “sucata e, eventualmente, recicladas”. Os veículos não foram revendidos para garantir que não voltam a cidade, segundo o ‘mayor’.

Desde o início do ano, o NYPD já terá apreendido cerca de 900 motas e quadriciclos ilegais.

Leia Também: Homem detido após saco de ossadas ser encontrado numa cave em Nova Iorque

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas