Procurar

O que fazem os músicos nos abrigos enquanto a Rússia os bombardeia

São cada vez mais os vídeos virais de músicos que perante a guerra continuam a fazer o que melhor sabem.

O que fazem os músicos nos abrigos enquanto a Rússia os bombardeia Vídeo

© Twitter

Notícias ao Minuto
08/03/2022 15:38 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Mundo

Ucrânia/Rússia

O vídeo foi partilhado por Liubov Tsybulska, conselheira do Ministério dos Negócios Estrangeiros ucranianos. 

"O que fazemos nos abrigos anti-bomba quando nos bombardeiam do céu", escreveu a mulher ao partilhar um vídeo de uma violinista. Nas imagens podemos ver a mulher a tocar enquanto outras pessoas ali resguardadas assistem e filmam. 

A Rússia lançou na madrugada de 24 de fevereiro uma ofensiva militar na Ucrânia que, segundo as autoridades de Kiev, já fez mais de 2.000 mortos entre a população civil.

Os ataques provocaram também a fuga de mais de 1,7 milhões de pessoas para os países vizinhos, de acordo com a ONU.

A invasão russa foi condenada pela generalidade da comunidade internacional que respondeu com o envio de armamento para a Ucrânia e o reforço de sanções económicas a Moscovo.

Leia Também: Milhares de russos retidos na Tailândia após implementação de sanções

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10