Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Elon Musk a fumar canábis com Bernie Sanders? Uma paródia quase real

Vídeo viral nas redes sociais coloca o senador dos EUA e o fundador da Tesla num frente a frente onde debatem vários temas. O realismo com que o mesmo surge surpreendeu, inclusive, alguns internautas. 

Elon Musk a fumar canábis com Bernie Sanders? Uma paródia quase real
Notícias ao Minuto

15:57 - 30/12/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Internet

A Internet é capaz das melhores coisas e das piores. No que à informação diz respeito, esta pode muitas vezes ser distorcida e a edição de um vídeo que coloca Bernie Sanders e Elon Musk num debate sobre os mais variados temas, que quase parece real, é um desses exemplos. 

Neste vídeo, que já é viral nas redes sociais, pode ver-se uma paródia de uma conversa entre o senador dos EUA e o fundador da Tesla. O realismo com que o mesmo surge surpreendeu, inclusive, alguns internautas. 

Com mais de três minutos, o vídeo reúne momentos das aparições da dupla no popular Joe Rogan Experience e é dobrado de forma a que o que é dito pareça estar a ser dito por Sanders ou Musk. 

Nas imagens, partilhadas no início da semana, por Justin T. Brown é possível ver o senador e o CEO da Tesla numa conversa, em que ambos fumam canábis, a abordar temas como desigualdade, inovação, Twitter, impostos ou canábis. 

No Twitter há quem se refira a este vídeo como “a melhor coisa que verá na Internet antes do fim de 2021”.

Recorde-se que a dupla possui visões opostas em vários temas e, no início de novembro, uma troca de tweets colocou-os numa espécie de guerra aberta.

Bernie Sanders tinha escrito no seu Twitter: “Temos de exigir que os extremamente ricos paguem a sua justa parte. Ponto final”. Um tweet que originou uma resposta mais ríspida de Elon Musk: "Esqueço-me que ainda está vivo".

"Queres que venda mais ações, Bernie? Basta dizeres", acrescentou uma hora depois.

Musk encaixa nos "extremamente ricos" referidos por Bernie Sanders. É que o multimilionário é a pessoa mais rica do mundo com um património líquido de 279 mil milhões de dólares, segundo o Índice de Bilionários feito pela Bloomberg.

Leia Também: Elon Musk vendeu ações da Tesla no valor de 901 milhões de euros

Recomendados para si

;
Campo obrigatório