Myrohn Guthrie, de Kansas City, nos Estados Unidos da América, foi surpreendida quando, no dia 23 de outubro, ao chegar ao seu apartamento de três assoalhadas, deu com o mesmo completamente vazio. Segundo o vídeo que publicou na rede social TikTok, terá sido a administração do complexo de apartamentos a esvaziar o seu... por engano.
“O meu complexo de apartamentos esvaziou o apartamento errado. As minhas coisas e as das minhas filhas literalmente desapareceram. Um apartamento completamente mobilado, vazio”, pode ler-se no vídeo de Myrohn Guthrie, que ali residia há dois anos.
“Tenho duas filhas e as nossas coisas desapareçam – certidões de nascimento, roupas, sapatos”, continuou, incrédula, acrescentando não ter “como começar do zero”.
A mulher terá esperado até à segunda-feira seguinte para questionar a administração quando ao paradeiro das suas coisas, ao que os funcionários sugeriram que apresentasse queixa na polícia. Myrohn Guthrie terá recusado, visto não se ter tratado de um assalto.
@moodiamonds Reply to @gregorymiller40 ##fypdongggggggg ##PerfectMarcJacobs ##fypシ ##momtok ##xyzbca
original sound - MooDiamonds
“Depois de duas horas, finalmente disseram ‘Oh meu deus, cometemos um erro. Era suposto esvaziarmos o apartamento 1341’. O meu apartamento é o 1331, por isso pediram-me desculpa, mas não me ofereceram nada”, explicou.
À Fox4, a mulher estimou ter sofrido 32 mil dólares em perdas, estando, agora, a viver com a família.
De acordo com a mesma fonte, a Seldin Company, responsável pelo complexo de apartamentos, estará a “investigar e a trabalhar numa solução”.
Leia Também: Utilizadores estão a passar mais tempo no TikTok do que no YouTube