Meteorologia

  • 03 DEZEMBRO 2021
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 16º

Edição

França. Duas meninas passaram vários dias com a mãe morta em casa

A mãe das criança morreu de causas naturais. Autoridades indicaram que a mulher estava morta há mais de 48 horas.

França. Duas meninas passaram vários dias com a mãe morta em casa

Duas meninas, de cinco e sete anos de idade, passaram vários dias sozinhas com o corpo da mãe, depois desta ter morrido de causas naturais, num apartamento em Le Mans, França. A informação foi transmitida pelas autoridades no passado sábado.

As duas crianças foram transportadas para o hospital, onde foram submetidas a exames médicos e alimentadas. As autoridades francesas ordenaram a sua colocação provisória com a assistência social.

O alerta foi dado por funcionários da creche e da escola primária frequentadas pelas crianças, depois de notada a sua ausência prolongada.

As autoridades deslocaram-se à residência familiar na quarta-feira da semana passada, localizada no bairro de Sablons, em Le Mans. As crianças disseram às autoridades que a mãe estava a dormir. Tendo os agentes insistido em entrar, encontraram o cadáver da progenitora.

A mãe, nascida na Costa do Marfim, em 1990, sofria de problemas de saúde e morreu de causas naturais, não tendo sido divulgados mais detalhes. Estava morta há mais de 48 horas, de acordo com informações da procuradoria de Le Mans à AFP.

A procuradora local, Delphine Dewailly, falou num "caso dramático" e acrescentou que iria ser prestado o apoio necessário às crianças, incluindo acompanhamento psicológico.

Leia Também: Quase 5 mil novos casos e 34 mortes em França nas últimas 24 horas

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;
Campo obrigatório