Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Erupção de vulcão em La Palma. “Os Simpsons previram isso também”

Meme compara cena da série norte-americana a um direto de uma jornalista espanhola frente ao fenómeno geológico que tem abalado as Canárias nos últimos dias.

Erupção de vulcão em La Palma. “Os Simpsons previram isso também”
Notícias ao Minuto

13:19 - 23/09/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Os Simpsons

A erupção do vulcão das Canárias Cumbre Vieja, em La Palma, está a chamar a atenção de todo o mundo, com centenas de jornalistas a viajarem até lá para contarem a partir do local tudo o que se passa.

É o caso da jornalista Susanna Griso do programa espanhol ‘Espelho Público’. Apesar de já ser conhecida do público espanhol, nas últimas horas, teve ainda mais destaque nas redes sociais devido a um meme que compara um direto que fez em La Palma ao quarto episódio da 16.ª temporada de ‘Os Simpsons’, onde uma jornalista aparece a fazer uma reportagem junto a um vulcão.

Para os internautas e fãs da conhecida série, esta é só mais uma prova de que os autores de ‘Os Simpsons’ fizeram muitas profecias do que se ia passar no mundo ao longo dos anos, como foi o caso da eleição de Donald Trump, o atentado às torres gémeas, o surto de ébola e o prémio Nobel da Economia em 2016.

"Os Simpsons previram isto também", refere um dos internautas no Twitter. Já outros relembram que esta não é a primeira vez que a série norte-americana faz "profecias".

Leia Também: Astronauta regista erupção do vulcão de La Palma visto do Espaço

Recomendados para si

;
Campo obrigatório