Angola. Queda de helicóptero provoca dois mortos em Benguela

A queda de um helicóptero provocou hoje dois mortos e dois feridos graves, na região de Catengue, província angolana de Benguela, quando fazia o trajeto Lobito-Lubango, informaram as Forças Armadas Angolanas.

Queda de helicóptero provoca dois mortos e dois feridos na província angolana de Benguela

© Lusa

Lusa
22/09/2021 17:12 ‧ 22/09/2021 por Lusa

Mundo

Angola

De acordo com um comunicado do Estado-Maior General das Forças Armadas Angolanas, a que a agência Lusa teve acesso, o acidente registou-se na manhã de hoje e envolveu um helicóptero da Força Aérea Nacional, do tipo Allouet-III.

O documento sublinha que do acidente resultou a morte do comandante de bordo e de um oficial e dois feridos militares, todos da Força Aérea Nacional, que já se encontram sob cuidados médicos.

O Estado-Maior General das Forças Armadas Angolanas informa que uma comissão de inquérito foi criada e enviada ao local do sinistro para averiguar as causas do acidente, devendo oportunamente levar ao conhecimento público os resultados que forem apurados.

Leia Também: Covid-19: Angola com 324 novos casos e cinco óbitos nas últimas 24 horas

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas