Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Suspeito de roubar raspadinha de 500 mil € apanhado no aeroporto de Roma

Homem é dono de uma tabacaria em Nápoles. Roubou a raspadinha de um cliente e fugiu numa scooter. Foi depois apanhado pela polícia no aeroporto de Roma.

Suspeito de roubar raspadinha de 500 mil € apanhado no aeroporto de Roma
Notícias ao Minuto

19:52 - 05/09/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Itália

A polícia italiana travou, no aeroporto de Roma, um homem suspeito de roubar uma raspadinha com prémio a um cliente, em Nápoles. O suspeito, dono de uma tabacaria, ia embarcar num voo para as Canárias quando foi apanhado, relatam os meios italianos. 

O homem, que não foi identificado, não tinha na sua posse a raspadinha em causa, cujo prémio é de 500 mil euros, no momento da detenção. 

É suspeito de ter roubado a raspadinha ao cliente, na passada sexta-feira, quando este se dirigiu à tabacaria para verificar o prémio. Na ocasião, o homem agarrou a raspadinha e fugiu numa scooter.

De acordo com a imprensa italiana, as autoridades fiscais que gerem o jogo 'Raspe e Ganhe' [Gratta e Vinci, em italiano] bloquearam todos os números das raspadinhas entregues naquela tabacaria por forma a evitar que alguém levante o dinheiro. Enquanto isso, os investigadores procuram a já famosa raspadinha roubada. 

Leia Também: Compra raspadinha de 5 euros e ganha 288 mil em Guimarães

Recomendados para si

;
Campo obrigatório