Um operador de um carrossel do Opa-locka Hialeah Flea Market, na Florida, perdeu a cabeça este fim de semana, tendo acabado por se tornar alvo da ira popular.
Em imagens que foram partilhadas nas redes sociais pode ver-se o homem a mostrar uma atitude violenta para com os utilizadores do carrossel.
Nos segundos iniciais do vídeo acima, e embora não seja percetível o motivo, pode ver-se o homem a dar ordem para que a roda gigante ande sem que uma criança esteja ainda totalmente dentro do carrossel e em segurança.
Perante a ira de uma pessoa que assiste ao momento, o trabalhador ameaça-o.
O pior acontece depois, quando uma mulher ao sair do carrossel, com dois filhos pela mão, lhe dirige palavras menos simpáticas. O operador do carrossel responde agredindo a mulher, gesto esse que espoletou a raiva geral e o homem acaba por ser agredido por homens e mulheres que decidem passar a barreira de segurança do carrossel.
Segundo reporta o Mirror, a polícia foi chamada ao local e, ao chegar, a multidão dispersou rapidamente. Sabe-se que a mulher foi interrogada e o funcionário acabou por ser detido "por motivos válidos".
O Departamento de Polícia de Opa-locka afirma, em comunicado, que não tolera quaisquer atos criminosos de violência e irá agir contra esses indivíduos até ao limite máximo da lei.
Leia Também: Jornalistas marroquinos pedem libertação de repórteres em greve de fome