A primeira Lua Cheia da estação de outono é designada por 'Lua do Caçador'. Daí para a frente há reviravoltas.
A astróloga Valerie Tejeda ao 'Parade' diz que esta é uma fase de transição positiva para todos os signos e que "oferece ainda mais clareza".
O primeiro signo associado a estes começos é o signo de Carneiro e a especialista diz que este é o que tem mais potencial para impulsionar a própria independência.
Considere este período como uma fase de alerta para se libertar do que está a mais e como uma "oportunidade poderosa para refletir sobre o que precisa de ser libertado e deixado para trás, enquanto abraçamos as mudanças da estação", sugere Valerie Tejeda.
De um modo geral, qualquer signo poderá ser surpreendido com "revelações significativas, conclusões surpreendentes e mudanças rápidas".
Leia Também: Má fase? Os tempos difíceis chegam ao fim para estes três signos
Tal como a primeira Lua Cheia de outono, toda a energia que a envolve atribui-lhe o tom da estação, "ardente, corajosa, exige autenticidade e honestidade".
Carneiro (21 de março a 20 de abril)
Para este signo, os dias que se seguem vão traduzir-se num despertar pessoal. De acordo com a previsão da astróloga, este signo pode sentir uma "velha camada de si mesmo a queimar-se gradualmente, abrindo espaço para uma personalidade mais ousada e autêntica". Identidade, confiança e independência são as palavras de ordem para esta fase de transição.
Quando as mudanças são internas, tudo o resto pode mudar, desde a situação financeira à sorte no amor.
"Espere revelações associadas à forma de como se apresenta nos relações e no mundo. Embora a mudança possa parecer repentina, é, em última análise, uma libertação. Recordando que este é o momento de agarrar o poder que lhe pertence". Não se prenda ao passado, confie em tudo o que se está a revelar, mesmo que pareça perturbador.
Leia Também: Os 6 signos que confiam "desconfiando"